Mais bocó é impossível! Javier Milei caiu em pegadinha de convite para cantar com o AC/DC no ano que vem. Parece notícia da extinta e bizarra comunidade Anão Vestido de Palhaço Mata Oito, no entanto, se trata da realidade.
De acordo com o jornal argentino Clarín, o político de direita compartilhou em suas redes sociais a notícia falsa. Mas como diz o ditado popular: o print é eterno! Alguns internautas do país não deixaram por menos e registraram o mico do presidente.
“VAAAAAAAAMOOOOOO”, escreveu Milei em comemoração em sua conta no X (antigo Twiitter). Um dos internautas ainda comentou na postagem do político o seguinte: “Me preparei a vida toda para ver o Javo cantar Thunderstruck”.

O AC/DC vai tocar no Estádio Monumental de River Plate no dia 23 de março de 2026, como parte do Power Up Tour. Para o desespero e choro de Milei, a banda vai subir no palco apenas com Brian Johnson (vocal), Angus Young (guitarra), Stevie Young (guitarra), Matt Laug (bateria) e Chris Chaney (baixo).
Além da Argentina, a perna latino-americana terá concertos no Brasil (São Paulo), Chile (Santiago) e México (Cidade do México). E todos esses shows serão sem Javier Milei – precisamos frisar bastante para o político bobalhão não cair em contos da carochinha novamente.
Caos dos Los Hermanos
A anedota prova que a falta de verificação prévia do mandatário, bem como de sua equipe, antes de compartilhar a publicação é um dos muitos erros da atual administração argentina.
Via: RockBizz
