No dia 22 de novembro, o Manowar tocou no Galpão 17 em Brasília em promoção à perna brasileira da Crushing the Enemies of Metal Tour, a qual dá destaque aos sons dos álbuns Hail to England e Sign of the Hammer, ambos lançados há 40 anos.
A festa heavy metal acabou em confusão, pois representantes do Galpão 17 exigiram que a produção do evento desmontasse tudo imediatamente após o espetáculo.
A produtora, no entanto, disse que faria na manhã seguinte. Com a recusa, as pessoas ligadas ao estabelecimento tomaram a inciativa de tirar os equipamentos por conta própria, o que gerou danos nos objetos avaliados em mais de dois milhões de reais.
Agora, pelas redes sociais, a casa de show de Brasília se manifestou sobre a confusão após o espetáculo. A nota informa o seguinte: “O Galpão 17, comprometido com a transparência e o respeito com os seus parceiros e clientes, vem a público esclarecer os fatos relacionados ao incidente ocorrido recentemente entre dois prestadores de serviço.
Destacamos que o ocorrido envolveu exclusivamente dois prestadores de serviço, não havendo qualquer participação, incentivo ou responsabilidade do Galpão 17. É importante deixar claro que este prestador de serviço já foi afastado de suas funções e a empresa está à disposição das autoridades para esclarecer o ocorrido.
O incidente será tratado de maneira responsável e, se necessário, os procedimentos cabíveis serão adotados para garantir, como sempre fazemos, a qualidade da nossa operação”.
Leia a nota da casa de show na íntegra:
A turnê brasileira do Manowar já se encerrou, visto que o show desta terça-feira, dia 26 de novembro, no Rio de Janeiro, foi cancelado por baixa venda de ingresso.
Via: RockBizz