O veterano Manowar está no Brasil em promoção a Crushing the Enemies of Metal Tour, a qual dá destaque aos sons dos álbuns Hail to England e Sign of the Hammer, ambos lançados há 40 anos. Além disso, os shows contemplam canções de discos como Manowar, Kings of Metal, Fighting the World, Hail and Kill, Battle Hymn e Warriors of the World United.
A apresentação que aconteceu em Brasília, no dia 22 de novembro, no Galpão 17, terminou em confusão. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o dono da casa de show exigiu que a produção do evento desmontasse tudo imediatamente após o espetáculo.
A produtora, no entanto, disse que faria na manhã seguinte. Com a recusa, o empresário tomou a inciativa de tirar os equipamentos por conta própria, o que gerou danos nos objetos avaliados em mais de dois milhões de reais. Veja imagens da atitude do dono da casa de espetáculo abaixo:
Show do Manowar em Brasília termina em confusão.
O dono do local do show exigiu que a produção desmontasse tudo imediatamente após o show, a produtora disse que faria na manhã seguinte.
Ele não gostou e saiu tirando os equipamentos por conta própria. pic.twitter.com/a0fEcSk1bE
— José Norberto Flesch (@jnflesch) November 24, 2024
Eric Adams (vocal) e Joey DeMaio (baixo), junto com Dave Chedrick (bateria) e Michael Angelo Batio (guitarra) ainda têm compromissos com os fãs do Rio de Janeiro (Vivo Rio) em 26 de novembro.
Via: Rockbizz