Menu

Marilyn Manson tem show de Brighton cancelado devido protestos virtuais

7 meses ago


O cantor Marilyn Manson teve o show de Brighton cancelado devido protestos virtuais. O evento, que seria em promoção ao disco One Assassination Under God – Chapter 1, iria acontecer no dia 29 de outubro.

A campanha virtual contra o músico foi feita pela No Stage For Abusers e pela deputada britânica do partido verde Siân Berry. O motivo para o cancelamento do artista e de suas apresentação se deram por conta das polêmicas e acusações de cunho sexual que vem enfrentando na esfera jurídica.

O show no Brighton Center foi removido do site oficial de Manson, e a Ticketmaster e a No Stage for Abusers publicaram diversas postagens sobre o cancelamento nas redes sociais. Veja:

Pouco mais de uma semana atrás, a cidadã de bem, Millie Earl, líder do Conselho de Bournemouth, Christchurch e Poole (BCP), iniciou uma campanha para cancelar outro show de Marilyn Manson no Reino Unido por má conduta sexual.

O evento está previsto para acontecer em 31 de outubro, Dia das Bruxas, no Bournemouth International Center, na cidade de Dorset. Esta apresentação, no entanto, segue de pé até o momento.

Polêmicas e tentativa de volta por cima

Nos últimos tempos, Marilyn Manson, 56 anos, recebeu muitas acusações de abusos sexuais e respondeu a inúmeros processos. Apesar disso, o artista está tentando se recolocar no mercado musical a todo custo.

Ele, inclusive, voltou do mundo dos mortos com o som As Sick As The Secrets Within. A canção, que foi composta em parceria com o guitarrista e produtor Tyler Bates, saiu pelo selo alemão Nuclear Blast.





Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *