Menu

Max Cavalera explica por que regravou Schizophrenia: “Foi feito em estúdio de merda do Brasil”

Rock Bizz 2 meses atrás


O vocalista e guitarrista Max Cavalera explicou o motivo que o levou a regravar Schizophrenia, segundo álbum de estúdio do Sepultura, originalmente lançado em 30 de outubro de 1987 pela Cogumelo Records.

É importante recordar que Max e o seu irmão, o baterista Iggor Cavalera, já haviam revisitado os álbuns Morbid Visions (1986) e Bestial Devastation (1987), sendo assim, com o relançamento de Schizophrenia, a dupla irá completar a Third World Trilogy.

“Schizophrenia é a última parte do quebra-cabeça, da trilogia”, disse Max. “A gente nunca ficou feliz com o som, pois esses álbuns foram feitos em estúdios de merda do Brasil, quando éramos garotos”, pontuou.

“Eu escrevi a maioria das composições desses discos; então, quero mostrar ao mundo o quão poderosas são as músicas e o quão poderosos são esses discos”, justificou.

“Então, agora, vocês podem conferi-los na trilogia formada por Morbid Visions, Bestial Devastation e Schizophrenia. Isso vai ficar muito louco”, completou Max.

O relançamento de Schizophrenia chegará ao mercado no dia 21 de junho pela Nuclear Blast Records. E como uma amostra do material, Max e Iggor lançaram o videoclipe ao vivo de Escape To The Void. Curta no player logo abaixo.

Track listing de Schizophrenia:

01. Intro
02. From The Past Comes The Storms
03. To The Wall
04. Escape To The Void
05. Inquisition Symphony
06. Screams Behind The Shadows
07. Septic Schizo
08. The Abyss
09. R.I.P. (Rest In Pain)
10. Nightmares Of Delirium – canção inédita





Via: RockBizz