Menu

Max Cavalera lembra relação com Ozzy Osbourne e analisa se o cantor era um cara normal

6 meses ago


Durante recente entrevista ao canal 12 News, o ex-frontman do Sepultura, Max Cavalera, lembrou a relação que tinha com Ozzy Osbourne e analisou se o cantor era um cara normal. Tristemente, o Príncipe das Trevas nos deixou na última terça-feira, dia 22 de julho, aos 76 anos.

“Bem, eu o conheci por volta de 1996, com a minha antiga banda [Sepultura]. Naquela época, ele não saía muito. E nós, como somos muito fãs, tínhamos medo dele. Mas depois que saí da minha antiga banda, comecei a minha nova banda [Soulfly].

Isso foi na mesma época em que o nosso filho morreu aqui no Arizona. Eles nos convidaram para a casa deles e começamos a sair mais com eles. E quando fizemos o Ozzfest, os nossos filhos brincaram juntos. Fomos para a casa deles. Em relação a imagem do cara selvagem e tudo mais, os tempos que passei com ele, eu simplesmente o achava muito engraçado”.

Sobre a personalidade do Madman, o brasileiro falou: “Ele era um cara normal! A gente ficava mais nos bastidores e coisas assim. Teve uma vez que estávamos na Suécia e ele me perguntou: ‘Onde estamos’? Ele não fazia ideia de onde estava. Eu simplesmente adorei isso nele. Achei tão rock n’ roll. Ele nem sabia em que país estava”.

Assista a entrevista completa aqui:

Max Cavalera não deixa muito claro em sua fala, mas a primeira em que ele e os outros caras do Sepultura tiveram um contato próximo com o clã Osbourne foi em 1992. A banda brasileira, que surfava uma boa fase, abriu dois shows do Ozzy e Black Sabbath em Costa Mesa, Califórnia, no que seria o adeus do Madman dos palcos.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *