Durante entrevista a rádio KISS Fm, o líder do Megadeth, Dave Mustaine, comentou que não se opõe a tocar com Kiko Loureiro, novamente. Cabe relembrar que o músico brasileiro integrou a banda entre os anos de 2015 e 2023 e deixou como legado os álbuns Dystopia (2016) e The Sick, the Dying… and the Dead! (2022).
Mustaine disse: “Temos um novo guitarrista! Kiko precisava ir para casa para ficar com sua família, mas tivemos ótimos momento juntos. Temos um substituto que Kiko recomendou para nós que se encaixou muito bem”.
Sobre voltar a tocar com o Kiko, Dave falou: “Não acho que no momento isso seja algo que interesse ao Kiko, porque ele saiu por um motivo, para ficar com a família. Se isso acontecer no futuro, eu não me oponho.
Mas estou tentando ser um pouco realista sobre as coisas. Eu sei que se fosse eu, a última coisa que eu faria seria sair de uma banda que amo, para estar em casa com minha família, e depois voltar para a estrada com a banda da qual saí”.
A entrevista completa pode ser conferida a seguir:
O Megadeth está na América Latina divulgando a Crush The World Tour, cujo itinerário ainda contará com os seguintes shows:
– 11 de abril – Jockey Club, Assunção, Paraguai
– 13 de abril – Movistar Arena – Buenos Aires, Argentina
– 14 de abril – Movistar Arena – Buenos Aires, Argentina
– 16 de abril – Movistar Arena – Buenos Aires, Argentina
– 18 de abril – Espaço Unimed – São Paulo, Brasil
– 21 de abril – Movistar Arena – Bogotá, Colômbia
– 22 de abril – Movistar Arena – Bogotá, Colômbia
– 25 de abril – Arena Ciudad Mexico – México DF, México
– 27 de abril – Monterrey, México
Para mais informações sobre os shows, acesse este link.
Via: RockBizz