Menu

Megadeth vai encerrar as atividades após o ciclo de promoção de novo álbum

6 meses ago


O Megadeth iniciou uma contagem regressiva misteriosa em seu site, que terminou nesta quinta-feira, dia 14 de agosto, às 12h, horário de Brasília. A contagem ainda contou com um trecho da música Holy Wars… The Punishment Due.

O verso da canção é: “The end is near. It’s crystal clear. Part of the master plan – “O fim está próximo. É cristalino. Parte do plano mestre”, em uma tradução livre.

O verso foi profético, pois o Megadeth anunciou que vai encerrar as atividades após o ciclo de promoção de novo álbum. Dave Mustaine, dono da banda, também anunciou que lançará um novo livro de memórias, cujos detalhes serão revelados nos próximos meses.

“Há muitos músicos que chegaram ao fim da carreira, seja acidental ou intencionalmente”, disse Mustaine. “A maioria deles não consegue sair do topo por conta própria, e é aí que estou agora. Viajei o mundo e conquistei milhões e milhões de fãs, e a parte mais difícil de tudo isso é me despedir deles”.

“Mal podemos esperar para que vocês ouçam este álbum e nos vejam em turnê. Se alguma vez houve um momento perfeito para lançarmos um novo álbum, é agora. Se alguma vez houve um momento perfeito para fazermos uma turnê mundial, é agora.

Este também é o momento perfeito para dizermos que este é o nosso último álbum de estúdio. Nós fizemos muitos amigos ao longo dos anos e espero ver todos vocês em nossa turnê global de despedida”, destacou o roqueiro.

“Não fiquem bravos, não fiquem tristes, fiquem felizes por todos nós, venham comemorar comigo os próximos anos. Nós fizemos algo juntos que é realmente maravilhoso e provavelmente nunca mais acontecerá.

Começamos um estilo musical, começamos uma revolução, mudamos o mundo da guitarra e como ela é tocada, e mudamos o mundo. As bandas em que toquei influenciaram o mundo. Amo todos vocês por isso. Obrigado por tudo”, concluiu Dave.

O que se sabe sobre o vindouro full length da banda é que ele sairá pelo selo BLKIIBLK, o qual pertence a Dave Mustaine em parceria com o pessoal da Frontiers Label Group. Além disso, o trabalho contará com a produção de Chris Rakestraw, profissional que assinou os discos Dystopia e The Sick, the Dying… and the Dead.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *