Menu

Meleca, catarro e nariz escorrendo marcaram um dos encontros entre Ritchie Blackmore e Ozzy Osbourne

3 meses ago


O que não falta no rock n’ roll são histórias inusitadas, hilárias e, até mesmo, nojentas. Caras como Ozzy Osbourne (Black Sabbath), Lemmy Kilmister (Motörhead), Nikki Sixx (Mötley Crüe), Keith Moon (The Who), GG Allin e Keith Richards (The Rolling Stones) e Iggy Pop foram protagonistas de episódios que desafiavam o bom senso e a racionalidade.

Um dos capítulos, digamos, nojento envolveu o Príncipe das Trevas, o virtuoso guitarrista Ritchie Blackmore (Deep Purple e Rainbow) e bastante catarro. Em conversa com a galera do podcast Rock of Nations with Dave Kinchen & Shane McEachern, Blackmore lembrou o encontro melequento com Ozzy.

“Teve uma vez que Ozzy veio ao nosso show e, depois, foi para o hotel. Meu empresário disse: ‘O Ozzy está lá embaixo, ele quer te ver’. Todos os fãs também estavam na recepção. Então eu desci para falar com o pessoal. Ozzy não falava muito, e eu também sou bem quieto, então ficamos sentados um de frente para o outro, quase sem dizer nada, o que foi meio constrangedor com todos os fãs ao nosso redor.

O nariz do Ozzy começou a escorrer, estava saindo bastante catarro. Depois começou a escorrer até embaixo, e o catarro ficou pendurado. E o Ozzy não percebeu. Então, fiquei na situação de decidir se devia dizer para ele limpar o nariz, já que estava escorrendo pra caramba, ou se simplesmente deixava como estava. Todos os fãs que estavam ao nosso redor ficaram observando isso e sem entender direito o que estava acontecendo. Eu não sabia o que fazer”.

Ritchie completou: “Isso aconteceu há muito tempo! Eu nunca contei a ele! Mas foi uma situação embaraçosa. O que você diz para alguém que está com o nariz escorrendo? Mas ele era um cara muito legal, muito humilde, muito simples e sem frescuras. Não era como algumas pessoas do ramo, que tendem a acreditar na própria reputação”.

Confira a entrevista na íntegra no player abaixo:



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *