Menu

Michael Sweet chama os fãs do Slayer de hipócritas por não ouvirem o rock cristão do Stryper

2 meses ago


O Slayer sempre foi uma pedra no sapato dos cidadãos de bem, já que nunca aliviou ou pisou no freio no conteúdo lírico de suas canções. Kerry King, poeta e guitarrista da banda, nunca pegou leve em suas letras e títulos de álbuns.

O músico norte-americano criou expressões como God Hates Us All, Christ Illusion e Hell Awaits, o que deixou muitos religiosos nervosos. Até os dias de hoje, o guitar hero do thrash metal não dá folga ao cristianismo e sempre o crítica.

E quem não curte nenhum pouquinho do conteúdo lírico do Slayer é o vocalista e guitarrista do Stryper, Michael Sweet. Em entrevista ao canal Waste Some Time with Jason Green, Sweet ainda chamou os fãs do Slayer de hipócritas por não ouvirem o rock cristão do Stryper.

“De certa forma, recebemos um rótulo por causa da nossa mensagem e, infelizmente, nós somos julgados por causa disso”, afirmou o artista. “Muitas vezes vejo comentários ou converso com pessoas que me dizem isso pessoalmente, mas geralmente online, que nunca ouviram Stryper e que nunca ouvirão por causa de toda essa questão religiosa. Eu só penso: ‘Nossa’”.

Michael continuou: “Mas essas mesmas pessoas ouvem Slayer e outras bandas satânicas, bandas que cantam sobre o diabo e Satanás. E eu penso: ‘Bem, não é a mesma coisa? Não estão ouvindo uma forma de religião?’ Não é um pouco hipócrita?”

Sweet concluiu incentivando o público a ouvir o som do Stryper com a mente aberta, pois tem muita qualidade musical.

“Acredito que, infelizmente, as pessoas perdem a oportunidade de ouvir boas músicas, porque simplesmente presumem que somos ruins por conta de cantarmos sobre Jesus. Mas se as pessoas explorassem o nosso catálogo, elas poderiam encontrar uma música que possam amar, mesmo que seja sobre Jesus”.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *