Menu

Michael Sweet conta qual é a motivação para jogar Bíblias aos fãs durante os shows do Stryper

1 mês ago


Quem já foi em uma apresentação do Stryper sabe que pode receber uma Bíblia na cabeça a qualquer momento, já que os músicos jogam alguns exemplares do livro ao público. Se trata de uma prática bem antiga da banda, desde o começo de carreira.

Em entrevista para o site espanhol Stairway To Rock, Michael Sweet contou qual é a motivação para jogar Bíblias aos fãs durante os shows do Stryper

“Fazemos isso desde o início. Distribuir Bíblias é uma das partes mais importantes e essenciais do que fazemos. O motivo é que tudo o que cantamos está na Bíblia. A mensagem que transmitimos, a mensagem que escrevemos e cantamos, está tudo lá.

Essa é a nossa base. Então, queremos que as pessoas saibam disso. Quando distribuímos Bíblias, nossa esperança é que as pessoas as levem para casa e as leiam. E muitas pessoas leem; algumas não. Nem sei quantas já distribuímos ao longo dos anos, mas estamos falando de quase 42 anos fazendo isso. É muito tempo”.

Sweet também comentou sobre o sucesso do Stryper em um nicho como o rock cristão: “Se você realmente se aprofundar e pesquisar, verá que há muitas bandas cristãs. Talvez não haja tantas bandas cristãs populares, que alcançaram o sucesso.

O Stryper é uma raridade no sentido de que conseguimos alcançar o sucesso e cantar sobre Jesus para um público mainstream, tocar na MTV e em rádios seculares e tudo mais. Isso é realmente incrível. E, para ser honesto, é uma situação única, sem igual”.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *