Quando a notícia da morte de Ozzy Osbourne saiu em julho de 2025, músicos do mundo todo se reuniram para prestar suas homenagens. Mas isso contrastou fortemente com a posição de Roger Waters, que não poupou palavras duras ao falar sobre o vocalista do Black Sabbath.
Agora, meses depois do episódio, o frontman do Stryper, Michael Sweet, se manifestou sobre o caso e entrou para o clube de detratores de Roger Waters. Ele teceu a sua opinião em sua conta oficial no Facebook.
Sweet escreveu: “Algumas pessoas são brutalmente honestas, mas transmitem a mensagem com compaixão e integridade. Outras (como esse cara, Roger Waters) fazem isso sem empatia pelos outros e depois tentam justificar. Como se fosse certo e perfeitamente aceitável. Não é.
Ouvir as duras palavras de Roger Waters sobre Ozzy me fez pensar que algumas pessoas não merecem o que têm. Elas abusam da responsabilidade e depois acham que todos os outros são irresponsáveis. Frio, duro e brutal”.
O vocalista do Stryper encerrou expressando o seu desejo ao ex-Pink Floyd e ofertando palavras de consolo à família do Príncipe das Trevas. “Talvez Roger encontre Jesus! Que Deus abençoe a família Osbourne”.
Via: Rockbizz
