Menu

Michael Sweet (Stryper) diz que não se sentiu impressionado pelo som de Yungblud

2 meses ago


Há tempos o rock não tem um representante no mainstream que cause o impacto de um Guns N’ Roses, Pearl Jam, Nirvana, Metallica e Linkin Park. É claro que o underground tem muitas bandas e artistas maravilhosos com trabalho de primeira linha, vale ressaltar.

Quem vem ganhando muita atenção como uma renovação no rock é o jovem Yungblud. Apesar de todo frenesi em torno do artista inglês, ele ainda está devendo um trabalho que faça valer todo o rebuliço em seu nome.

O líder, vocalista e guitarrista do Stryper, Michael Sweet, disse, durante entrevista ao Kingdom Builder Podcast, que não se sentiu impressionado pelo som de Yungblud.

“Eu sou da época em que o Van Halen surgiu, em 78. Eu ouvi aquilo pela primeira vez e fiquei simplesmente maravilhado. A minha mente explodiu de tal forma que eu literalmente fiquei sem palavras. Eu não sabia o que estava acontecendo, o que eu estava ouvindo”, começou Sweet.

Michael continuou: “Já aconteceu alguma coisa desse tipo? Sejamos honestos, rolou alguma coisa com ​​esse poder de mudar a vida de alguém? Acho que não! Isso é raro. Existem algumas bandas que surgiram e me impressionaram.

Muse foi uma delas, quando surgiu. Eu ouvia Muse bastante e eles me impressionaram. Não no nível do Van Halen. Keane, quando surgiu, embora não seja hard rock ou metal, eu adorei. É apenas um trio, piano, bateria e vocal. Mas não existem muitas bandas que me causem esse impacto”.

“Acabei de ouvir a nova música do Yungblud com o Steven Tyler, do Aerosmith. Ele é um astro em ascensão e é ótimo. Todo mundo adora ele. Mas me fez falar ‘Uau’? Não! Talvez eu seja muito exigente. Não sei. Vou me meter em encrenca por dizer algo assim. Mas não tem muita coisa que me impressione”, concluiu Michael.

E por falar no grupo cristão, o Stryper finalmente lançou seu álbum natalino, The Greatest Gift Of All, no dia 21 de novembro pelo selo italiano Frontiers Music Srl. De acordo com a banda, o trabalho conta com dez canções: cinco originais e cinco tradicionais de Natal, incluindo remakes de Reason For The Season e Winter Wonderland.

Atualmente, o Stryper tem em sua formação Michael Sweet (vocal e guitarra), Robert Sweet (bateria), Oz Fox (guitarra) e Perry Richardson (baixo – ex-FireHouse).

Track listing de When We Were Kings:

01. End Of Days
02. Unforgivable
03. When We Were Kings
04. Betrayed By Love
05. Loves Symphony
06. Trinity
07. Rhyme Of Time
08. Raptured
09. Grateful
10. Divided By Design
11. Imperfect World



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *