O líder, vocalista e guitarrista do Stryper, Michael Sweet, recentemente se viu obrigado a defender seus elogios ao artista britânico Yungblud. O veterano rock star foi acusado de receber dinheiro para manifestar seu apoio ao novato.
O músico norte-americano usou a sua conta no Facebook para expressar sua admiração ao jovem roqueiro. Com isso, um internauta logo correu para questionar se ele está recebendo uma grana para tecer as exaltações.
Na primeira postagem, Sweet escreveu: “Tenho ouvido bastante Yungblud ultimamente e preciso dizer que ele é realmente um cara talentoso. Ótimo cantor, ótimo artista, mas o mais importante é que ele parece ser um cara muito bom e decente. Então, sou fã dele”.
No campo de comentários, o fã o questionou sobre o apoio financeiro, Michael respondeu: “Que besteira. Nem um centavo! Não conheço ninguém da equipe do Yungblud”. Veja:
Apesar do apoio de gente como Ozzy Osbourne, Steven Tyler (vocal) e Joe Perry (guitarra), do Aerosmith, e Sammy Hagar, Yungblud ainda é visto como um cantor de poucos – ou nenhum -recursos técnicos.
Justin Hawkins, frontman do The Darkness, já afirmou que ele se esconde atrás de Auto-tune e que se parece com um roqueiro da Disney.
Via: Rockbizz
