Quase um ano e meio depois do lançamento de From Zero, que foi o primeiro registro de estúdio completo com Emily Armstrong, substituta de Chester Bennington, a expectativa em torno dos próximos passos do Linkin Park é grande.
Batendo um papo com a revista Rolling Stone India, o líder da banda, Mike Shinoda, deixou bem claro que está feliz com o atual momento do Linkin Park e que está aberto a novas experiências.
“Nós estamos explorando o potencial e a intensidade de uma banda totalmente nova”, disse o músico em tom de felicidade.
Ele continuou: “Há muita empolgação com isso e com as possibilidades ainda inexploradas. E, por outro lado, também temos décadas de experiência. Portanto, para mim, esse momento em que estamos é o mais perfeito para estarmos”.
“As coisas estão funcionando muito bem, o que nos leva a possibilidades únicas e mágicas. Emily é uma vocalista poderosa no palco e também está trazendo uma nova energia para os trabalhos em estúdio”, completou Shinoda.
O Linkin Park iniciou a temporada de shows 2026 nesta semana com a passagens pelo Barém e Índia. Após esta perna, a banda só voltará aos palcos em março, com uma longa visita à Austrália e Nova Zelândia. A Europa também está no roteiro do conjunto.
Via: Rockbizz
