Menu

Mike Shinoda fala sobre vocalista Emily Armstrong na banda

Wiki Metal 4 meses atrás


Mike Shinoda e Emily Armstrong do Linkin Park

Na última quinta-feira, 05, o Linkin Park surpreendeu a todos quando, em uma live, apresentou a nova cantora da banda: Emily Armstrong, do Dead Sara.

O set, que durou cerca de 1h30, começou com o novo single da banda, “The Emptiness Machine”, e o anúncio do primeiro álbum da banda em sete anos, From Zero, com previsão para 15 de novembro. Esse será o primeiro trabalho do LP sem Chester Bennington – que faleceu em 2017 – e com um novo vocal.

Em uma entrevista à Billboard (transcrito pela Kerrang!), Mike Shinoda detalhou como a banda decidiu “fazer uma séria verificação de temperatura” enquanto estava no estúdio com a cantora do Dead Sara para ver se ela estava disposta a se comprometer totalmente.

“Eles dizem, ‘Ei, hum, só algumas perguntas’”, Emily lembra. “Então, você sabe, temos alguns shows chegando, e algumas coisas de grandes festivais. E, você sabe, falta um ano, e achamos que você seria ótima. Achamos que você poderia cantar todas as músicas antigas, e amamos o que você faz e o que está acontecendo com todo esse processo…’”

“Eu fiquei tipo ‘Legal, legal!’ Eu já tinha falado com as pessoas ao meu redor, e Dead Sara, que disseram, ‘Absolutamente. Se eles perguntarem, é óbvio.’ Eu já estava atenta só para ter certeza, e eles estavam atentos também.”

Emily continua: “Então imagine ouvir isso, e então você tem que voltar para o estúdio despreocupadamente, e eles dizem, ‘Ok, Emily, vamos pensar em outra linha, estamos trabalhando no verso!’ Eu não consigo pensar em mais nada, e tenho que fingir que não estou [surtando]. Estou lá por mais algumas horas, e estou apenas tentando ficar calma, porque eles estão calmos. Mas não tem como você processar isso.”

“Lembro que estávamos lá tarde naquela noite, e depois eu estava em pânico da melhor maneira: ‘É real?’ Por três dias, pelo menos, não me lembro de ter tocado no chão. E então tudo era diferente quando eu desci de volta – sabendo que minha vida seria diferente, da melhor maneira. Voltei para uma terra de sonhos.”

Confira abaixo como foi a live e em seguida o single “The Emptiness Machine”, capa do álbum From Zero e a tracklist.

Linkin Park – From Zero

From Zero (Intro)
The Emptiness Machine
Cut The Bridge
Heavy Is The Crown
Over Each Other
Casualty
Overflow
Two Faced
Stained
IGYEIH
Good Things Go



Via: WikiMetal

– Advertisement –
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");
Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *