Menu

Mötley Crüe: Tommy Lee sai em defesa de Vince Neil e diz que sua voz é única

Rock Bizz 2 meses atrás


Durante entrevista recente com Allison Hagendorf, o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, defendeu seu colega de banda Vince Neil dizendo que sua voz é única.

“Ser amigo há tanto tempo e depois estar em uma banda com ele, há algo especial que Vince tem que absolutamente ninguém mais tem e essa é a porra da sua voz”, disse Tommy.

E completou: “Ninguém soa como Vince. Isso é muito importante de se dizer, porque muitas pessoas soam e se parecem com outras pessoas e desejam ser como outras pessoas. Vince é Vince. Isso é uma coisa linda. Eu o amo muito”.

O baixista Nikki Sixx, que também participava da conversa, aproveitou para acrescentar: “E sem essa voz, eu não estaria sentado aqui hoje. Essa voz mudou minha vida. E eu posso escrever letras para esse cara. E cada vez que escrevo, ouço a voz dele. Isso é, eu sinto, um grande privilégio”.

Críticas contra Vince Neil

Os críticos costumam dizer que Vince não canta tão bem durante as apresentações ao vivo como costumava fazer. Eles acham que o vocalista tem dificuldade em atingir notas altas e manter seu canto consistente. Os fãs ficaram entusiasmados quando Neil anunciou shows solo, mas sua primeira apresentação em maio de 2021 não foi bem e o cantor teve que sair do palco no meio de uma música porque disse que sua voz havia sumido. Após um intervalo, Vince anunciou novas datas da turnê.

Enquanto isso, Neil tem shows marcados na América do Norte com o Mötley Crüe, começando no dia 21 de junho no Summerfest 2024.

Confira a entrevista completa abaixo:



Via: Rockbizz