Lemmy Kilmister, líder e frontman do Motörhead, faleceu em 2015, aos 70 anos, pouco depois de ser diagnosticado com câncer de próstata. Contudo, o legado do artista segue intacto pois foi um indivíduo que viveu plenamente para o rock n’ roll.
Em conversa com Greg Phillips, do canal Australian Musician, o guitarrista do Motörhead, Phil Campbell, refletiu sobre o saudoso amigo. De acordo com Phil, Lemmy foi um ícone do rock e nunca haverá outro como ele.
“Ele era um personagem tão único e honesto. Era uma pessoa honesta, um músico honesto. Ele era único. Nunca mais haverá um outro como Lemmy. Ele adorava conhecer os fãs e tudo mais. E a música inspirou muitas bandas também.
Suas letras eram incríveis, embora sejam muito subestimadas. As suas letras são absolutamente incríveis. Ele estava sempre lendo um livro. Ele tinha sua própria máquina de apostas no camarim, na qual ele ganhava seu dinheiro de volta.
Eu costumava entrar no camarim dele e dar a ele meu troco. Eu dava a ele umas cinco ou dez moedas, para ele jogar na máquina. Não haverá outro personagem como o Lem surgindo tão cedo. Ele foi um ícone do rock n’ roll”.
Via: Rockbizz
