Menu

Mulher flagrada na câmera do beijo com seu chefe em show do Coldplay quer fazer dinheiro com o escândalo

2 horas ago


Kristin Cabot, mulher flagrada na câmera do beijo com seu chefe em show do Coldplay, quer fazer dinheiro com o escândalo.

O episódio aconteceu no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts, EUA, em julho de 2025, a câmera do Coldplay focou na plateia e flagrou Kristin, chefe de recursos humanos da Astronomer, e o então CEO da empresa, Andy Byron, em um abraço cheio de amor.

E para dar uma reviravolta no caso, Cabot será uma das palestrantes principais da PR Week US Crisis Comms Conference, em 16 de abril. Ela vai participar da Retomando o Controle da Narrativa ao lado da especialista em relações públicas de crise, Dini von Mueffling.

Quem quiser fazer parte do evento as pessoas terá que desembolsar entre 750 e 875 dólares – cerca de 3.939 e 4.595 reais na atual cotação da moeda estrangeira.

Sobre a palestra, a PR Week comentou: “Ao assistir a um show do Coldplay em julho e aparecer sem querer na câmera do beijo por alguns segundos, a vida de Kristin Cabot virou de cabeça para baixo em um instante.

Assédio online, ameaças de morte constantes e 300 bilhões de visualizações até o momento, ou seja, um frenesi midiático sem fim. De fora, era um meme engraçado, ainda que pouco lisonjeiro; mas para ela, tudo mudou naquele dia”.

Como dizem, Kristin Cabot quer fazer dos limões uma limonada, isto é, quer fazer uma grana com o fiasco que a expôs ao mundo.



Via: Rockbizz