Menu

“Na escola, as pessoas me achavam barulhento, fingido e forçado”, lembra Yungblud

2 horas ago


Yungblud é um jovem de 28 anos provando o gosto do sucesso e o turbilhão de variáveis que o posto de rock star traz a reboque. A personalidade expansiva é uma de suas marcas registradas, no entanto, ela vem com consequências graves como antipatia de parte do público e a malquista subestimação do trabalho.

Em nova entrevista à revista britânica Kerrang, a estrela do rock moderno lembrou que este traço em sua personalidade vem de tenra idade, o que lhe trouxe alguns problemas de relacionamento no período escolar.

“Na escola, eu era um caso perdido e algumas pessoas pensavam o mesmo de mim naquela época que pensam agora”, disparou o músico. “Eu era barulhento demais, as pessoas achavam que eu era fingido e forçado demais”.

Ele completou pontuando o que lhe trouxe um pouco de alento: “Foi o exemplo e a música do Ozzy que me deram um pouco de esperança naquela época. Ele ainda é a pessoa em quem me apoio sempre que tenho que desfilar em um tapete vermelho, porque os acho bem estranhos e intimidantes.

Coloco [a música do Ozzy] Flying High Again, a versão do [álbum ao vivo de 1993] Live & Loud, e me sinto melhor todas as vezes. Ouço a bateria entrar, Mike Inez tocando aquela linha de baixo e Ozzy gritando: ‘Vamos lá, seus filhos da puta’. Depois que ouço isso, sinto que vou dar conta”.



Via: Rockbizz