Nandi Bushell, baterista prodígio, participou de uma sessão no Drumeo e um dos desafios foi tocar a bateria de “Holy Diver” da banda Dio.
A questão é que Nandi nunca tinha ouvido a música e teve que criar sua própria versão. Como parte do quadro “For The First Time” [pela primeira vez], ela ouviu a faixa, sem a bateria original e depois disso tocou da sua maneira.
Ela já havia participado do programa com a canção “We’re Not Gonna Take It” do Twisted Sister. No entanto, “Holy Diver” exigiu mais da baterista.
Nandi adicionou uma série de preenchimentos à sua versão, com a justificativa de que tem um estilo Neil Peart. Apesar da tentativa final ter sido bem mais suave, ela parece super exausta quando acaba de tocar.
Ao ouvir a música original, com Vinny Appice na bateria, Nandi constatou que foi um pouco além do necessário. Em seu perfil do Instagram, ela fez um post sobre a participação no Drumeo, e escreveu em uma parte da legenda:
“Eu poderia ter jogado pelo seguro, mas isso não sou eu. Gosto de me desafiar, mesmo que isso signifique que nem sempre acerto. É assim que eu aprendo. É assim que eu cresço. Esforce-se, cometa erros e aproveite o processo.”
Assista Nandi Bushell tocando “Holy Diver” de Dio:
LEIA TAMBÉM: Tom Morello e Nandi Bushell tocam “Power To The People”, de John Lennon, em festival
Via: WikiMetal