Menu

“Não estou morrendo; eu só não consigo mais fazer as coisas que fazia aos 20 e 30 anos”, diz Dee Snider

2 horas ago


O Twisted Sister ia começar a sua turnê de reunião no final de abril em São Paulo, com um show no Bangers Open Air 2026. Depois desse show, os caras iriam marcar presença nos principais festivais de verão europeus como Graspop Festival, Tons Of Rock Festival, Copenhell e Sweden Rock.

No entanto, a turnê de reunião do Twisted Sister, que seria em celebração aos seu cinquenta anos de carreira, caiu por terra devido problemas de saúde de Dee Snider.

Em nota, Snider contou que sofre de artrite degenerativa e passou por diversas cirurgias ao longo dos anos apenas para continuar se apresentando, conseguindo cantar apenas algumas músicas por vez, sentindo muita dor. Ele também falou que sofre com alguns problemas o coração.

Como a notícia deixou os fãs tristes e com medo de perdê-lo, Snider publicou um novo vídeo nas redes sociais para acalmar o público e ressaltar que não está morrendo, não.

“Olá, pessoal. Sou eu, Dee Snider, e eu não estou morrendo. Não, nunca! Quero dizer, todos nós estamos morrendo, mas não imediatamente. Meu anúncio sobre o cancelamento da turnê por motivos de saúde, problemas cardíacos, artrite e coisas do tipo, gerou muitos boatos de que estou à beira da morte. Não estou.

Simplesmente não consigo mais fazer as coisas que fazia aos vinte, trinta, quarenta, cinquenta e até sessenta anos. Entenderam? De resto, estou vivo e bem. Estou curtindo a vida. Estou dirigindo um filme. Vou escrever coisas. Vocês não me verão no palco arrasando como antes, porque isso me prejudicaria”.

Dee acrescentou: “Estou bem. Só não consigo mais dar tudo de mim no palco. Tenho muita vida pela frente. Meu pai tem 95 anos e ainda está firme e forte! Então, espero estar por aqui por muito tempo”.



Via: Rockbizz