Após alguns anos na geladeira, o Black Sabbath voltará a se reunir com a sua formação original – Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) – para um último ato em 05 de julho no Villa Park em Birmingham, Inglaterra.
O preço dos ingressos, que já estão esgotados, estavam pela hora da morte, chegando a custar cerca de vinte e três mil reais. Portanto, não se trata de um evento para qualquer bolso. Tem que ter bala na agulha para poder curtir.
O ex-vocalista do Fear Factory, Burton C. Bell, é uma das pessoas que não pôde comprar o bilhete por falta de grana. No entanto, ele, em entrevista ao podcast Everblack, ressaltou que o show será fantástico.
“Não tenho condições financeiras para ir. Mas queria poder estar lá. Vai ser fantástico”, afirmou Burton. “Lembro que apareci em capa de revista duas vezes com o Ozzy. Tenho as duas aqui na minha casa”.
“Uma delas é assinada pelo Ozzy, o que é incrível. Mas eu me lembro da primeira vez, da primeira reunião do Black Sabbath. O Fear Factory foi a única banda de abertura. Isso aconteceu em 1999, em Birmingham”, acrescentou.
Bell completou: “Nós já abrimos para o Ozzy, também! Lembro que na turnê europeia, o público só queria ver Ozzy, então, ficavam nos jogando moedas. Consegui pegar moedas suficientes para comprar cerveja. Então meio que valeu a pena”.
Assista o bate-papo completo aqui:
Via: RockBizz