O vocalista do Ira!, Nasi, 63 anos, sempre foi coerente com as letras que escreveu ao longo de sua carreira no rock n’ roll brasileiro. O seu posicionamento em prol da democracia, igualdade de direito e respeito ao próximo estão presentes em sua arte e em seu discurso dentro e fora do palco.
Por esta posição, Marcos Valadão Ridolfi – nome de batismo do roqueiro – sofre muitos ataques de pessoas do campo ideológico antagônico ao seu. O cantor, no entanto, se mantém firme, sem ceder um centímetro de suas posições e filosofias.
Conexo a sua música e filosofia, ele engrossou o apoio ao público feminino. Por meio de story em sua conta oficial no Instagram, o artista auxiliou o coro na mobilização pelo fim do feminicídio e pediu para que as mulheres possam viver livres e sem medo. Veja:

Vivas, Livres e Sem Medo foi uma manifestação que aconteceu em várias partes do país no último domingo, 07, contra o feminicídio e a violência de gênero.
Na capital federal, o ato teve a presença de lideranças de organizações sociais, parlamentares e ministras. Além disso, a primeira-dama Rosângela Lula da Silva também esteve presente no protesto e cobrou uma postura mais firme do Congresso Nacional sobre o tema.
Via: Rockbizz
