Menu

Nasi não recua com o boicote dos bolsonaristas: “Essa gente é minha inimiga, eu me sinto satisfeito”

Rock Bizz 2 dias atrás


Após ter apresentações canceladas nas cidades de Jaraguá do Sul (SC), Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS) e Pelotas (RS), o vocalista do Ira!, Nasi, concedeu uma entrevista à revista Billboard para falar sobre os recentes problemas que bateu a sua porta.

Diferentemente do que algumas pessoas possam imaginar ou até mesmo desejar, Nasi não recuou com o boicote dos bolsonaristas e falou com todas as letras que essa gente é sua inimiga, o que lhe faz sentir satisfeito.

Ele disse: “O Ira! é uma banda progressista. Nós somos democráticos. Nós passamos pela ditadura. O que eu quis dizer é o seguinte: eu não quero ter público fascista. Agora, se o público fascista, de extrema-direita, quer consumir minha música, o que eu posso fazer? Posso fazer nada. Não é do meu agrado, sabe? Eu não quero. Tem outras bandas. Vão curtir Ultraje a Rigor. Eu tenho 50 shows até o final do ano. O Ultraje tem seis. Por que eles não vão encher o saco dos contratantes para contratar esses porras”?

O cantor completou: “Lamento. Mas, repito para você, eu e o Ira! saímos maior do que entramos. Eu tive o trabalho de mensurar todas as mensagens que recebi e 80% me apoiavam. Os outros eram emoji de coco e comunista lixo.

Eles pensam que me afetam. Você conhece uma pessoa não pelos amigos que ela tem, mas pelos inimigos. Então, se essa gente é minha inimiga, do Ira!, eu me sinto satisfeito. Meu Instagram cresceu 10% —e bloqueamos muita gente”.

Pelo andar da carruagem, a contenda entre a banda e os bolsonaristas ainda vai muito longe, portanto, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *