O vocalista do Ira!, Nasi, 63 anos, sempre foi coerente com as letras que escreveu ao longo de sua carreira no rock n’ roll brasileiro. O seu posicionamento em prol da democracia, igualdade de direito e respeito ao próximo estão presentes em sua arte e em seu discurso dentro e fora do palco.
Dessa forma, Marcos Valadão Ridolfi – nome de batismo de roqueiro – nunca se esquivou de expressar sua opinião, independentemente do tema. De futebol à política, o artista tem cacife para emitir seus pitacos.
Em recente entrevista ao jornalista Gabriel Zorzetto, do Estadão, por exemplo, Nasi deu sua opinião sobre a situação do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está enfrentando sérias acusações de Golpe de Estado, o que o pode levar em cana.
“Eu acho que para a democracia é bom que a justiça se faça”, disse o roqueiro. “Se ele for condenado, for preso na casa dele, no quinto dos infernos, não me interessa”, acrescentou em tom firme.
“Ao que tudo indica, vai ser provado que ele e mais uns outros tentaram um Golpe de Estado com requintes de assassinatos”, pontuou.
“É isso que o Ministério Público e a Polícia Federal apresentaram. ‘Ah, tentaram, mas não deram o Golpe’… Mas é lógico, se não nem eu iria estar aqui. Teria sido preso, provavelmente”, finalizou Nasi.
Assista um trecho do bate-papo na postagem abaixo:
Via: RockBizz
