Na primeira metade dos anos 2000, Ozzy e sua família estavam surfando em sucesso absoluto com a realização do reality show The Osbourne. Aproveitando a bonança nos negócios do clã Osbourne, Kelly, filha mais nova do Madman, saiu em carreira musical.
Um dos materiais de sua empreitada na primeira arte foi uma nova versão de Changes, com a participação de seu pai. Vale lembrar que a canção está no repertório do álbum Vol. 4, que saiu em setembro de 1972.
Para promoção do single, Ozzy e Kelly foram para a Inglaterra, onde se apresentaram em alguns programas de televisão e concederam entrevistas para a imprensa local.
Em um momento de folga de tal turnê promocional, o Príncipe das Trevas foi dar um passeio de quadriclico em sua fazenda. O resultado do programa foi um acidente gravíssimo no qual Ozzy quebrou oito costelas, rachou uma vértebra do pescoço e quebrou a clavícula.
Correndo muito risco de vida, o Madman precisou passar uma cirurgia de emergência. Depois do longo procedimento, o cantor ficou catorze dias em coma.
Meses após sua recuperação, Ozzy Osbourne comentou em entrevistas que teve muita sorte de ter sobrevivido ao acidente. Ele também chegou a ressaltar que quase ficou paralisado por conta do desastre.
Veja a família Osbourne contando o drama que viveu no começo da década de 2000:
Via: RockBizz
