De acordo com o TMZ, a noiva de Taime Downe, vocalista do Faster Pussycat, morreu após cair no mar durante o primeiro dia do The 80s Cruise, um cruzeiro de música nostálgica com artistas como Faster Pussycat, Warrant, Dokken, Firehouse, Squeezee e Men At Work.
Uma operação de busca envolvendo vários navios foi conduzida depois que Kimberly Burch caiu no mar por volta das 23 horas do dia 3 de março. Ela caiu e morreu após uma discussão acalorada com Downe, de acordo com a mãe de Kimberly. Ainda não está claro se Kimberly pulou ou caiu acidentalmente do navio.
Um passageiro anônimo do navio disse ao The Hollywood Reporter que o incidente ocorreu no final da noite, quando o Squeeze estava no palco. “Houve um anúncio no sistema de som dizendo que alguém caiu no mar, então o navio iria parar e dar meia-volta para tentar localizar a pessoa”, ele disse.
O passageiro acrescentou que o navio parou por algumas horas, enviando barcos de segurança e holofotes para a busca. Por fim, o Explorer Of The Seas continuou, chegando ao seu próximo destino em Nassau, Bahamas, apenas algumas horas atrasado.
Taime e Kimberly estavam juntos há cerca de 6 a 7 anos, de acordo com o TMZ.
Via: Rockbizz