Menu

O futuro do Rage Against The Machine está incerto, segundo Tom Morello

Rock Bizz 10 meses atrás


Ao longo dos últimos anos, as atividades do Rage Against the Machine estão paralisadas, mas o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk trabalharam juntos frequentemente.

Em uma nova entrevista para a Spin, Morello falou se acha que o RATM irá se reunir novamente: “Não sei. No momento, eu sei que Timmy [baixista] tem uma ótima banda nova, 7D7D, que o deixa entusiasmado”.

E acrescentou: “E eu não poderia estar mais feliz na estrada com a Freedom Fighter Orchestra e gravando esse disco. Não há nada além disso agora”.

O fim das turnês

Cabe recordar que em janeiro deste ano o baterista Brad Wilk informou pelas redes sociais que o Rage Against the Machine não vai mais se apresentar ao vivo.

Pouco tempo depois da postagem, o baixista Tim Commerford expressou abertamente sobre as suas próprias incertezas em relação ao futuro do Rage Against The Machine.

“Eu não me envolvo em nada disso”, disparou Tim em entrevista . “Eu sou o baixista, então eu apenas espero que alguém me diga o que fazer”, destacou. “Brad disse o que disse, mas isso está um passo acima de mim. Ele está em terceiro lugar”, explicou.

“Eu fico na minha, e é tudo o que posso dizer”, pontuou. “Os baixistas sempre são as últimas pessoas a descobrirem as coisas”, brincou o músico.



Via: RockBizz

Comentar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *