Menu

“O mundo do rock está cheio de perdedores e idiotas”, afirma Gene Simmons (KISS)

3 meses ago


Em seus mais de cinquenta anos de vida o rock n’ roll criou e protagonizou histórias capazes de nos fazer rir e chorar. O estilo, bem como os seus subgêneros, não dão trégua para quem quer vivê-lo em seu limite.

E quem escolhe seguir por este caminho flerta constantemente com a morte e o fracasso. Nomes como Janis Joplin, Kurt Cobain, Paul Di’Anno, Sid Vicious, Syd Barrett, Keith Moon, John Bonham, Bon Scott e Scott Weiland perderam as suas vidas e carreiras por dobrarem a aposta a cada loucura vivida.

Porém, há quem escolha o caminho inverso e se mantém bem longe das bebidas e drogas. Nesta lista está Gene Simmons, um dos donos da banda mais quente do mundo, o KISS. Em conversa com a revista Men’s Health, ele contou por que escolheu seguir o caminho da sobriedade e ainda deu puxão de orelha na galera do rock.

“O mundo do rock está cheio de perdedores e idiotas”, afirmou Gene sem nenhum pudor e medo de magoar colegas de profissão. O linguarudo continuou dando crédito à sua mãe, Flora Klein, o fato de ser “careta”.

“Na verdade, acredito que tudo remonta à minha mãe”, pontuou Simmons. “Ela sobreviveu aos campos de concentração da Alemanha nazista aos 14 anos de idade. Eu nunca quis partir o coração dela”.

“Sou filho único, então essa ideia de que eu poderia ser um fracassado, incapaz de ganhar a vida e me autodestruir… Ela daria a vida para impedir que qualquer pessoa me machucasse, mas tudo bem se eu me machucar? É uma loucura. Não”, concluiu o The Demon.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *