Menu

Opinião de Kerry King sobre o Megadeth vai deixar Dave Mustaine espumando de raiva

3 meses ago


Recentemente, durante conversa com o pessoal da Reigning Phoenix Music, o guitarrista do Slayer, Kerry King, compartilhou as suas opiniões sobre a rivalidade de longa data entre o Megadeth e o Metallica.

Na verdade, a competitividade e ciumeira vem mais do campo do Megadeth, visto que o chefe da banda, Dave Mustaine, nunca superou o pé na bunda que recebeu de James Hetfield e Lars Ulrich há mais de quarenta anos.

Ao ser questionado sobre qual das duas bandas ele escolheria, King não hesitou em sua resposta e já mandou um Metallica em alto e bom som. Em suas considerações, Kerry disse: “Bem, espere um pouco. Espere um pouco. Vou ser brutalmente honesto. O Metallica tem um vocalista. Desculpe, Dave”.

E não foi a primeira vez que King teceu comentários duros sobre Mustaine. Em janeiro deste ano, ele, em entrevista ao podcast Lipps Service With Scott Lipps, Kerry King (Slayer), comentou que Dave Mustaine é legal nos primeiros vinte minutos. Depois desse tempo, o metaleiro ruivo começa a aborrecer e deixar o ambiente desconfortável.

“A primeira vez que vi o Metallica foi com Mustaine. Foi no Woodstock, onde costumávamos a frequentar. Lembro que fiquei de boca aberta vendo Mustaine tocar guitarra, pois ele tocava e nem olhava para os seus dedos. Na época, ele era um guitarrista muito bom”.

King completou: “Meu relacionamento com Mustaine é legal! Mas Mustaine é um daqueles caras que não consegue evitar de aborrecer ou falar algo embaraçoso para alguém. Então, vai levar uns vinte minutos para que você saia fora antes que as coisas fiquem desconfortáveis”.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *