Menu

Ozzy foi visitar o Judas Priest em estúdio e aprontou a maior festa com a mulherada

2 meses ago


Ozzy Osbourne foi o cara que viveu a vida no estilo sexo, drogas e rock n’ roll. O rock star foi um indivíduo que sempre dobrava a aposta quando o assunto era diversão. E ele também gostava de aprontar na companhia dos amigos.

Na nova edição da revista Metal Hammer, Rob Halford contou que Ozzy foi visitar o Judas Priest em estúdio e aprontou a maior festa com a mulherada. Na época, o grupo estava gravando o disco Ram It Down, que saiu em maio de 1988.

“Ozzy nos mandou uma mensagem: ‘Posso passar aí para dar uma olhada? Mas só vou se vocês construírem um heliponto. O dono do estúdio construiu”, lembrou o Metal God.

“Ozzy chegou com uma cara bem séria. Mas a melancolia não durou muito! No fim, ele acabou em uma banheira de hidromassagem com umas garotas da região e com Glenn [Tipton]. Eles eram muito próximos”, destacou.

“Os dois ficaram acordados a noite toda! Lembro de ter espiado pela porta por volta de uma da manhã, e lá estavam os dois, nus, com garrafas por todo lado. Foi uma cena e tanto”, acrescentou.

Halford encerrou falando sobre a personalidade do Príncipe das Trevas: “Fizemos algumas turnês com ele ao longo dos anos, e algo simplesmente acontecia quando ele estava prestes a entrar no palco. Ele se tornava Ozzy Osbourne.

Mas, de certa forma, Ozzy sempre foi Ozzy! Acredito que é isso que todos nós amamos nele. Não havia ninguém mais genuíno, amoroso e atencioso do que Ozzy Osbourne. As pessoas dizem para não conhecer os seus ídolos. Ozzy não era nada disso! Ele era um cara mágico que nunca se esqueceu de suas raízes em Birmingham. Ele daria a própria camisa para você”.

O Madman nos deixou no dia 22 de julho, aos 76 anos. Ele enfrentava muitos problemas de saúde como Mal de Parkinson, mas acabou falecendo de ataque cardíaco.

Ozzy deixa uma lacuna no rock n’ roll que nunca será preenchida! Ele, dentro e fora dos palcos, foi a personificação da essência da música pesada. É um tipo de artista da grandeza dos nomes eruditos de nossa história.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *