O baterista Vinny Appice (Black Sabbath, Heaven & Hell) concedeu uma entrevista ao canal WIVB-TV e falou sobre o saudoso Príncipe das Trevas. De acordo com o músico, Ozzy não era conhecido como o maior cantor de rock, mas as pessoas o amavam.
“Bem, ele não era conhecido como o maior cantor de rock, mas era um ótimo cantor”, analisou o músico. “As suas bagunças e seu perfil no palco eram incríveis. As pessoas o adoravam. E você nunca sabia o que ia acontecer quando ele estava no palco”.
“Toquei com ele no Black Sabbath por um tempo na Europa e sempre foi algo especial”, lembrou Vinny. “A primeira vez que toquei com ele, que foi na frente de 70 ou 80 mil pessoas, ele jogou um balde d’água em mim. A bateria ficou toda molhada. Ele fez isso duas vezes”.
“Quase fui ao show seguinte com um guarda-chuva”, brincou. “Mas aí, no saguão do hotel, estávamos saindo na manhã seguinte, Sharon Osbourne me perguntou como eu estava. Respondi que estava ótimo, mas que Ozzy ficava me jogando água. Foi o fim da água. Quem manda na família é ela”, destacou.
“Mas que figura! Ele era um cara legal, muito querido. Adoro Ozzy. E é uma pena que tenha sido assim, mas que despedida ele teve no Back To The Beginning”, acrescentou Appice.
Assista a entrevista completa no player a seguir:
Via: RockBizz
