Menu

Ozzy Osbourne colocou 60 porcos dentro de igreja para tirar sarro de televangelista

7 meses ago


A história de Ozzy Osbourne com os animais é meio tensa, para dizer o mínimo! Na época em que era moleque, o cantor chegou a bater cartão em um matadouro. Nos anos 80, quando já era um rock star de renome, mordeu a cabeça de um morcego em pleno palco e degolou um pombo em uma reunião com executivos da CBS.

Portanto, o histórico do Príncipe das Trevas e os animais não é muito amistoso! A relação ficou mais nervosa em 1988, quando Ozzy colocou 60 porcos dentro de uma igreja cenográfica para tirar sarro do televangelista Jimmy Swaggart, que se vendia como um arauto da moralidade e dos bons costumes, no entanto, foi pego em escândalo sexual com prostitutas.

Os suínos fizeram parte do videoclipe de Miracle Man, primeira faixa do álbum No Rest for the Wicked. O som é uma crítica direta ao hipócrita cidadão de bem.

Em entrevista à revista inglesa Guitar World, o Madman comentou como foi a gravação do vídeo. “Quando a música começou, todos os porcos cagaram muito e ao mesmo tempo. O som estava muito alto lá dentro. Minha esposa só gritou ‘que merda’.

A música começou e todos eles fizeram pfffffftttt! Sessenta porcos cagando! Eu estava com um par de botas de camurça novinhas em folha e nunca mais as usei. Não conseguia tirar o cheiro de merda de porco delas”.

O “festival de cocô” em Osbourne pode ter sido uma vingança dos animais ou mero acaso! Seja como for, o vídeo de Miracle Man ficou incrível e a crítica ao cidadão de bem Jimmy Swaggart foi direta ao ponto.

Veja o vídeo de Miracle Man no tocador abaixo:



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *