O saudoso Ozzy Osbourne curtiu a versão de War Pigs do Judas Priest, segundo Rob Halford. O Metal God falou sobre o assunto em recente conversa com à revista Billboard.
“A emoção absoluta para todos nós é que ele e Sharon [viúva e empresária do Príncipe das Trevas] ouviram a versão final. Assim que terminou a mixagem, ele estava sorrindo e muito feliz”, contou Halford.
“Tudo isso nos foi revelado em uma mensagem de Sharon, dizendo que estava absolutamente emocionada e encantada por fazermos algo musicalmente juntos dessa maneira específica”, explicou.
“Foi muito bonito, mas muito comovente para nós nos unirmos pela primeira vez na história de ambas as bandas em uma música que é amada por milhões de metaleiros ao redor do mundo. Juntar o Judas Priest e o Black Sabbath foi simplesmente sensacional”, acrescentou Rob.
No começo de julho, o Judas Priest homenageou o Black Sabbath com cover de War Pigs. A honraria se deu por conta do derradeiro concerto dos criadores do heavy metal. O quarteto inglês deu um ponto final em sua carreira no dia 05 de julho.
Depois disso, no finalzinho de setembro, saiu o cover de War Pigs com os vocais de Rob Halford e Ozzy Osbourne.
Cabe destacar que todos os lucros da gravadoras Sony Music Entertainment UK Ltd e Epic Records Reino Unido provenientes de transmissões de áudio, downloads e vendas físicas da gravação serão doados a The Glenn Tipton Parkinson’s Foundation e a Cure Parkinson’s.
Via: Rockbizz
