Ozzy Osbourne confirmou que irá apenas fazer “pequenos trechos e partes” no show de despedida do Black Sabbath, que irá se realizar no dia 5 de julho no Villa Park, estádio em Birmingham.
O show, chamado Back To The Beginning, contará com várias outras bandas de grande renome como o Metallica, Slayer, Lamb Of God, Mastodon, Pantera, Anthrax, entre outros artistas.
Ozzy falou no seu show no SiriusXM, Ozzy Speaks, que não planeia um set com o Black Sabbath, mas que fará “pequenos trechos e partes” com a banda e que está “fazendo o que pode, onde se sente confortável” (via Blabbermouth).
O vocalista, durante o seu próprio programa, refletiu sobre a sua condição e disse que “apesar das minhas reclamações, ainda estou vivo”. Apontou também que tem “pessoas que não fizeram nem metade do que eu fiz e não conseguiram chegar lá”.
O Príncipe das Trevas está bastante animado com o retorno, segundo o que a sua esposa Sharon Osbourne disse à revista The Sun: “O Ozzy está bastante feliz em voltar e muito emocional quanto a isto.”. Falando sobre a condição do marido, adiciona que a doença dele afetou as suas pernas, mas que sua voz está “tão boa como sempre”
Sharon adicionou, enquanto falava com a BBC News, de acordo com o Blabbermouth, que “ele está bem. Está bastante excitado quanto a isto, estar com de novo com os rapazes e todos os seus amigos. É animador para todos.”
A última performance do lineup original do Black Sabbath foi em 2005 e, desde então, a banda tocou junta em algumas reuniões, mas nunca com todos os membros originais.
LEIA TAMBÉM: Geezer Butler fala sobre show de despedida do Black Sabbath
Via: Wiki Metal