Menu

Ozzy Osbourne queria fazer mais um álbum nos moldes de No More Tears, segundo Zakk Wylde

3 meses ago


Na segunda metade dos anos 1980, Ozzy Osbourne viu a sua carreira solo alcançar um nível acima após fechar parceria com então molecote e prodígio das seis cordas Zakk Wylde. Ele tinha apenas dezenove anos quando começou a trabalhar com o Madman.

O pontapé da parceria entre Wylde e o Príncipe das Trevas foi com o álbum No Rest For The Wicked, de 1988. A consagração, no entanto, foi em 1991, com o lançamento de No More Tears, disco que levou para casa o Grammy de Melhor Performance de Metal com a música I Don’t Want to Change the World.

E o cantor estava a fim de fazer mais um álbum com Zakk nos moldes de No More Tears. O guitar hero, que atualmente tem 58 anos, falou sobre o assunto em recente entrevista ao jornal NJ – True Jersey.

“Ele [Ozzy Osbourne] me mandou uma mensagem dizendo: ‘Zakk, vamos fazer outro disco. Porque eu realmente adorei quando você estava na sua fase Allman Brothers e Lynyrd Skynyrd, quando fizemos No More Tears. É pesado, mas é mais melódico. Não é um peso esmagador. Eu disse que tudo bem e que estava à disposição”.

Para a nossa tristeza isso não jamais acontecerá pois o Príncipe das Trevas nos deixou no dia 22 de julho, aos 76 anos. Ele enfrentava muitos problemas de saúde como Mal de Parkinson, mas acabou falecendo de ataque cardíaco.

Ozzy deixa uma lacuna no rock n’ roll que nunca será preenchida! Ele, dentro e fora dos palcos, foi a personificação da essência da música pesada. É um tipo de artista da grandeza dos nomes eruditos de nossa história.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *