Menu

“Ozzy pode ter sido o Príncipe das Trevas, mas para mim ele era um amigo querido de coração mole”, diz Geezer Butler

2 meses ago


Nesta quarta-feira, dia 03 de dezembro, o saudoso Ozzy Osbourne completaria 77 anos. O sagitariano, que nos deixou em 22 de julho, enfrentava muitos problemas de saúde como Mal de Parkinson, mas acabou falecendo de ataque cardíaco.

Falando com a revista Uncut, o baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, ou seja, amigo e colega de banda do Madman, teceu alguns comentários amistosos sobre o cantor. Ele também lembrou qual era a vibração do roqueiro em seu último show, Back To The Beginning, que rolou em 05 de julho.

“No último show, Ozzy estava muito mais quieto de uma forma que eu jamais o tinha visto. Olhando para trás agora, acho que ele sabia que não lhe restava muito tempo neste mundo, mas não que o deixaria tão cedo. Ele estava ansioso para passar seus dias de volta na Inglaterra”.

Geezer observou: “Sou muito grato por termos conseguido fazer um último show juntos, nós quatro da formação original, de volta à nossa cidade natal. Ele resistiu para poder fazer esse show, para se despedir dos fãs. Ele estava muito emocionado. Era muito importante para ele se despedir depois que a doença o impediu de fazer turnês nos últimos seis ou sete anos. Ele queria ver seus fãs uma última vez, tocar com sua própria banda e com o Sabbath uma última vez”.

“A demonstração de respeito e homenagens de todos os cantos do mundo da música, assim como o carinho dos fãs, foi incrível. Ele era uma figura extraordinária e seu legado viverá para sempre. Ele pode ter sido o Príncipe das Trevas, mas para mim, ele era um amigo querido, de coração mole, o melhor amigo que alguém poderia ter”, finalizou Butler.



Via: Rockbizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *