Menu

Paramédicos passaram duas horas tentando salvar Ozzy Osbourne, segundo jornal

7 meses ago


A última terça-feira, 22 de julho, ficará marcada nos anais do rock n’ roll como um dos dias mais tristes que o estilo já teve, pois foi a data em que nos despedimos de Ozzy Osbourne. O vocalista morreu aos 76 anos, duas semanas depois de se despedir para valer dos palcos.

A novidade no caso Ozzy, no entanto, vem do jornal inglês The Mirror. De acordo com o periódico, os paramédicos passaram duas horas tentando salvar Ozzy Osbourne.

Eles informaram que a equipe médica voou até a Welders House, em Buckinghamshire, onde fica a mansão da família Osbourne. Lá, os médicos tentaram todas as manobras possíveis para salvar a vida do roqueiro.

O The Mirror conseguiu ouvir um vizinho do Madman, que disse o seguinte: “Todos nós estávamos conversando sobre isso e nos perguntando o que tinha acontecido. Imediatamente tememos que a ambulância aérea pudesse ser para ele, pois sabidamente sua saúde era frágil. Quando soubemos mais tarde naquela noite que ele havia morrido, isso confirmou nossos piores temores”.

Problemas de saúde

Nos últimos anos, Ozzy vinha travando uma batalha contra o Parkinson, doença que causa tremores, rigidez nas articulações, dores musculares, dificuldade de mobilidade, fala e escrita, entre outros obstáculos.

Com o diagnóstico de Parkinson, o cantor chegou a afirmar que a doença o levou a um quadro de depressão, e os efeitos colaterais de seus vários medicamentos causaram perda de memória de curto prazo e constipação.

Para piorar, o Madman sofreu uma queda em casa em 2019, o que deslocou as hastes de metal em seu pescoço e costas colocados após um grave acidente de quadriciclo em 2003. Com isso, passou por uma cirurgia para remediar os danos no eixo central do corpo.

Causa da morte

Apesar disso tudo, a família Osbourne não forneceu mais detalhes sobre a morte do Príncipe das Trevas, tampouco revelou a causa do óbito. Pelas mídias, eles apenas pediram privacidade neste momento tão doloroso.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *