O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, 66 anos, faleceu na semana passada, dia 21 de outubro, o que deixou muitos fãs, artistas/grupos e os integrantes da Donzela de Ferro bastante tristes.
O cantor sofria de graves problemas nas pernas e joelho; além disso, teve uma sepse, o que o deixou hospitalizado por um bom tempo. O músico também sofria de depressão e transtorno pós-traumático.
Segundo o jornal inglês Dailey Mail, Paul Di’Anno morreu falido, sozinho e morando em habitação social. A reportagem do periódico informa que Paul foi encontrado morto por dois cuidadores no apartamento em que morava.
Uma fonte ouvida pelo veículo disse que algo estava muito errado quando ouviu as ambulâncias chegarem à habitação do artista. O vizinho ressaltou que os paramédicos ficaram na residência do músico por mais de uma hora.
Iron Maiden & Paul Di’Anno
A matéria bate na tecla de que o frontman foi esquecido pela sua ex-banda, depois de sua demissão no começo dos anos 1980, devido ao mau comportamento e abusos de drogas e bebidas.
A reportagem também informa que o artista estava com muita dificuldade financeira, pois vendeu, anos atrás, os direitos de royalties de Iron Maiden (1980) e Killers (1981) por apenas 50 mil libras [cerca de 370 mil reais]. O valor evaporou rapidamente por conta das suas despesas do dia a dia e necessidades médicas.
Vida pessoal
Segundo o Dailey Mail, Paul, que foi casado cinco vezes, deixa seis filhos. Ele também estava limpo, sem nenhum vício em drogas ou álcool e tentando se reerguer fisicamente e emocionalmente.
Via: RockBizz