A escolha de melhores álbuns e músicos é algo subjetivo, isto é, está sujeito ao crivo de cada fã, portanto, o que é super bom para uma pessoa pode ser horrível para um outro indivíduo. Isso é ótimo porque cada um curte e dá atenção ao que bem entende.
Trocando uma ideia com o jornalista Andrew McKaysmith, do canal Scars And Guitars, o frontman do Helloween, Andi Deris, refletiu sobre o atual e o ex-vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson e Paul Di’Anno, respectivamente, e citou os discos da banda que mais gosta.
“Quando ouço meus antigos heróis, eu sei que Paul Di’Anno não é tão bom quanto Bruce Dickinson. Mas, mesmo assim, os dois primeiros álbuns [Iron Maiden (1980) e Killers (1981)] são os discos com os quais eu mais ou menos cresci ouvindo metal.
Portanto, eu adoro esses dois álbuns com Paul Di’Anno! Mesmo assim, eu diria que adoro muitas músicas com Bruce Dickinson. Mas quando Paul não estava mais na banda, eu, como fã, naquela época, deixei o Maiden, por assim dizer, só para redescobri-los mais tarde. Mas primeiro eu fiquei puto. [Risos] Talvez essa seja a descrição correta”.
Veja a fala completa de Andi Deris no tocador a seguir:
O novo álbum do Helloween, Giants & Monsters, chegará ao mercado no dia 29 de agosto pelo selo alemão Reigning Phoenix Music (RPM). O trabalho estará disponível em diversos formatos como CD, CD digipak, 2CD earbook, vinil preto, vinil duplo colorido (azul, amarelo) e digital (download e streaming).

Via: RockBizz
