Paul Rodgers, lendário vocalista do Bad Company e Free, desmentiu os rumores sobre sua saúde após a revelação de que havia sido convidado para cantar em um álbum que está sendo produzido pelo baterista do Van Halen, Alex Van Halen, e o guitarrista do Toto, Steve Lukather.
No ano passado, Alex revelou que estava compilando um álbum a partir de faixas incompletas que seriam o próximo disco do Van Halen, antes da morte do guitarrista Eddie Van Halen, em 2020. Desde então, o baterista se uniu a Lukather para finalizar essas gravações.
No início desta semana, Alex disse a Gastão Moreira, do Kazagastão, que ele e Lukather tentaram convencer Rodgers a cantar no novo álbum, porém o vocalista “não consegue mais. E foi muito difícil para [Paul] se obrigar a dizer: ‘Não, não posso. Podem me excluir’. Eu respeito isso. Estou triste e decepcionado, mas sabe, é a vida… Ele sabe que não consegue fazer isso – o que eu acho melhor do que dizer: ‘Sim, eu consigo’, e depois não conseguir”.
Agora, neste sábado (21), Rodgers compartilhou a seguinte mensagem em suas redes sociais: “Para acabar com os rumores… Minha saúde está boa. Me sinto bem e forte e estou ensaiando para me apresentar no dia 2 de março no Adopt The Arts Sound And Vision Awards em Palm Springs”.
“Agradeço ao Van Halen por me convidar para trabalhar em uma faixa com eles, mas estou na minha fase acústica e zen da vida”, completou.
Rodgers, 76 anos, sofreu 11 AVCs menores e dois AVCs maiores – um em 2016 e outro em outubro de 2019 – o que exigiu uma grande cirurgia para sua recuperação. Na época, o cantor foi submetido a uma endarterectomia carotídea, um procedimento para remover placas das artérias que vão do pescoço ao cérebro, de acordo com a Cleveland Clinic.
Via: Rockbizz
