Os donos da banda mais quente do mundo, Paul Stanley (vocal e guitarra) e Gene Simmons (baixo e vocal), nunca esconderam as suas facetas empresariais. Há mais de cinquenta anos, a dupla conduz os negócios do KISS com mão de ferro e transformando tudo que é possível em produtos com o selo do grupo.
Em recente entrevista ao canal The Magnificent Others with Billy Corgan, Paul Stanley explicou a insaciável fome de dinheiro do KISS. De acordo com o rock star, a grana foi apenas uma reação do que eles mais amam fazer, que é tocar rock n’ roll.
“Aprendemos com os erros e não precisamos pedir doação ou ajuda para ninguém. Nosso aluguel está muito bem pago. Mas a ideia de sermos ávidos por dinheiro, ou algo assim, não é o caso. Eu sempre toquei. Nós sempre fizemos isso, no fim das contas, verdadeiramente pela alegria que isso nos dá”.
Paul complementou: “Eu nunca comecei a tocar com a intenção de ficar milionário. Naquela época, um milionário era o cara do Banco Imobiliário. Mas nunca foi sobre isso! Eu quero estar lá em cima pregando rock n’ roll. O dinheiro foi uma consequência”.
Assista o bate-papo completo no tocador logo abaixo:
Via: RockBizz
