O eterno starchild do KISS, Paul Stanley, concedeu uma entrevista ao podcast Rock Of Nations With Dave Kinchen And Shane McEachern e tocou no delicado assunto sobre a discórdia vigente na sociedade norte-americana. De acordo com o músico, a culpa pela polarização nos Estados Unidos é em grande parte da mídia.
“Obviamente que é triste ver um país tão grande como este dividido desta forma. Em grande parte, tenho que olhar para a mídia. Posso ser muito ingênuo, mas, para mim, o início das notícias 24 horas transformou as coisas em um entretenimento. Tudo ficou polido a um ponto em que os apresentadores têm mais talento para serem telegênicos do que jornalistas.
Paul continuou: “Não é uma coincidência que o país esteja quase dividido ao meio e que ambas as metades recebam suas notícias de fontes diferentes. Eu não sei qual é a solução, mas eu espero que as pessoas parem de ver aqueles com opiniões diferentes como inimigas. Tudo atingiu um ponto de ebulição, o que é muito triste. Mas tenho fé que este país encontrará seu caminho e superará isso”.
Recentemente, Stanley usou a sua conta oficial no X (antigo Twitter) para falar sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos, a qual o vencedor foi o republicano Donald Trump.
O rock star escreveu: “Acabou! Se seu candidato perdeu, é hora de aprender com isso, aceitar e tentar entender o porquê. Não haverá construção de pontes com aqueles que você não concorda sendo condescendente e os insultando.
Se seu candidato venceu, é hora de entender que aqueles que não compartilham suas visões também acreditam que estão certos e amam este país tanto quanto você. O inimigo não são nossos compatriotas norte-americanos. É qualquer um que busca nos dividir”.
— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) November 12, 2024
Via: RockBizz