A união entre Sebastian Bach e o Skid Row acabou em 1996, após a turnê da banda pelo Brasil. E desde então, o canadense vinha desdenhando da banda e da sua constante troca de vocalistas. A coisa mudou de figura quando o grupo acertou o passo com o sueco Erik Grönwall (ex-HEAT), que infelizmente desistiu do trabalho por problemas de saúde.
Bach, em todas as oportunidades que tem, vem pedindo publicamente uma volta ao grupo, mas não está recebendo nenhum feedback positivo, o que chega a ser constrangedor.
O guitarrista Pete Loran (Trixter) está de saco cheio em ver Sebastian Bach pedindo para voltar ao Skid Row. Em uma postagem nas redes sociais, o rock star manifestou sua opinião sobre o caso.
“Resolvi entrar aqui para contar alguns acontecimentos atuais. Seu velho amigo Sebastian Bach voltou a reclamar sobre sua ex-banda. Desta vez, ele disse que nunca ouviu os seus vocalistas substitutos no Skid Row e seus discos.
Eu não acredito nele. Se fosse eu, eu os ouviria. Eu dava um jeito de tirar um sarro disso, ou algo assim. Assim como ele pode tirar sarro do que está acontecendo aqui. Mas o fato é que ele não consegue deixar o Skid Row de lado, e eu juro que não entendo o motivo.
Eu não sei por que ele está tão obcecado em voltar para a banda. Ele se sai muito bem sozinho e fica com a maior parte do dinheiro. Se ele tivesse voltado para o Skid Row, ele, na melhor das hipóteses, receberia uma quantia igual a dos outros caras. Mas, provavelmente, receberia menos”.
Pete arrematou: “A realidade é que os caras não o querem de volta. Eles não o querem de volta tanto quanto não o queriam de volta há 30 anos. Eles são bastante inflexíveis sobre isso e estão de saco cheio de falar sobre isso. Até eu estou de saco cheio de ouvir sobre isso. Deixa pra lá e segue sua vida”.
Veja a fala completa de Pete Loran aqui:
Via: RockBizz