Menu

Phil Anselmo convida sósia de Dimebag Darell para cantar durante show do Pantera

Wiki Metal 4 meses atrás


Phil Anselmo convida sósia de Dimebag Darell para cantar durante show do Pantera

Durante uma apresentação do Pantera no CFG Bank Arena em Baltimore, um fã chamou atenção de Phil Anselmo devido sua semelhança com o finado guitarrista Dimebag Darell. Anselmo convidou o jovem a subir no palco e juntos cantarem “Fucking Hostile”, uma das músicas mais famosas da banda.

Hunter é o nome do rapaz cujo cabelo se destacou na multidão, trazendo lembranças ao vocalista. Antes de convidá-lo a subir ao palco, o músico fez um breve discurso (transcrito via Blabbermouth): 

“Algumas pessoas podem acreditar em reencarnação e coisas assim. Poderia haver um Dimebag mais jovem, certo? Cara, basta balançar a cabeça assim e todo mundo no lugar vai ver. Ei, acenda as luzes aqui. Mostre a eles. Olhe para aquele cara… Quando conheci Dime, o cabelo dele tinha exatamente esse comprimento”.

Em seguida, Phil traz o rapaz ao palco e ao saber seu nome, incentiva a plateia a cantar em coro “Hunter”. Recebendo um microfone, ele se junta a banda para cantar a faixa do álbum Vulgar Display Of Power de 1992.

Assista na íntegra o vídeo abaixo:

 A trágica partida de Dimebag Darell

Dimebag foi baleado aos 38 anos no palco enquanto se apresentava com sua banda, Damageplan em 8 de dezembro de 2004 no clube Alrosa Villa em Ohio, por Nathan Gale, ex- fuzileiro naval.

As especulações sobre a motivação por trás do assassinato seriam que, além de problemas mentais, como fã do Pantera, Gale não aceitava o fim da banda e culpava Dimebag pela separação. 

Transtornado, ele matou o guitarrista com um tiro e mais 3 pessoas que tentavam conter a situação.

LEIA TAMBÉM: Casa de show onde Dimebag Darrell foi assassinado é demolida; vídeo



Via: WikiMetal