O guitarrista Phil Demmel (ex-Machine Head, Vio-lence) revelou, através de suas redes sociais, que manteve sua participação na nova banda solo de Kerry King em segredo por quatro anos e meio.
Em um novo vídeo, Demmel contou que tudo começou quando o Slayer foi tocar em San Jose, Califórnia. “Foi no verão de [2018]. E eu sabia que estava saindo do Machine Head, e abordei Kerry tipo, ‘Ei, o que você vai fazer depois que o Slayer terminar? O que você está fazendo?’”, ele disse e Kerry respondeu que iria continuar tocando com Paul Bostaph e talvez convidaria Gary Holt para sua nova banda também.
Phil continuou dizendo que após sua saída oficial do Machine Head, Kerry mandou uma mensagem para ele dizendo: “É por isso que você estava me perguntando o que eu faria depois do Slayer”.
“Portanto, não era segredo para Kerry que era isso que eu estava interessado em fazer depois”, o guitarrista continuou. “Lembro que em um jogo do Raiders contra o Denver, provavelmente em 2019, Kerry me disse: ‘Ei, é isso que estou pensando’, e foi quando ele me convidou para sua banda. Foi incrível”.
Phil acrescentou: “Então, estou esperando desde agosto de 2019 para poder anunciar [que estava na nova banda de Kerry]. Algumas pessoas sabiam. Kerry queria que fosse segredo então não compartilhamos. Foram quatro anos e meio guardando o segredo. Alguns diriam que foi o segredo mais mal guardado mas estamos muito felizes por começar isso”.
Há menos de uma semana, o guitarrista do Slayer anunciou seu primeiro álbum solo, intitulado From Hell I Rise, e a formação do grupo, composto por Demmel, pelo vocalista Mark Osegueda (Death Angel), pelo baterista Paul Bostaph (ex-Slayer) e pelo baixista Kyle Sanders (ex-Hellyeah).
Via: Rockbizz