Phil Demmel, guitarrista e fundador do Vio-lence, anunciou nesta segunda-feira, 05, que vai deixar a banda californiana após o show programado para este domingo, 11, em São Paulo.
Em um vídeo postado no seu Instagram, Demmel explicou que essa decisão não se relaciona com o fato dele agora integrar a nova banda de Kerry King ex-guitarrista do Slayer.
Para Demmel, a decisão aconteceu por conta de sua sensação de que esta é a hora certa de se despedir da banda. Conforme o guitarrista:
“Estou aqui para anunciar que, no próximo domingo, vou fazer o meu último concerto com o Vio-Lence”, com o anúncio da banda de Kerry King, o momento é estranho, eu sei, mas isto não coincide com a coisa de Kerry… Esta decisão já está em andamento há algum tempo, mas eu não sabia bem. A minha posição na banda está indefinida há um tempo”.
Nova banda de Kerry King
É difícil desassociar o anúncio com a formação da nova banda de Kerry King, que conta com um verdadeiro dream team do thrash metal: Mark Osegueda (Death Angel) nos vocais; Kyle Sanders (Hellyeah, ex-Bloodsimple) no baixo e Paul Bostaph (ex-Slayer) na bateria. E já tivemos uma demonstração de força dessa formação com o som: “Indle Hands”.
Kool Metal Fest
Com essa notícia o Kool Metal Fest se tornou ainda mais especial, pois será despedida do guitarrista além do Vio-lence teremos também: Exhorder um dos grandes nomes do thrash metal de Nova Orleans. Completando o cast às bandas nacionais: Ratos de Porão, Damn Youth, Escalpo, Cerberus Attack e Santa Muerte.
LEIA TAMBÉM: Lamb of God chama Phil Demmel para tocar shows na América
Via: WikiMetal