Entrar no campo do melhor ou pior é difícil, porque cada indivíduo vai interpretar o objeto em análise segundo suas experiências, vivências, cultura, criação e etc. E quando entramos na área do melhor ou pior músico, a equação ainda pode receber altas doses de paixão e desdém, o que influência diretamente no resultado final.
Tem gente que não liga para as possíveis críticas e revela as suas preferência aos quatro ventos. O guitarrista Rafael Bittencourt, por exemplo, em um vídeo no canal Amplifica, respondeu a um fã sobre quem foi o melhor vocalista do Angra. Ele ainda foi além e revelou quem foi o mais gente fina.
“O Angra teve muitos vocalistas e posso avaliar melhor de diferentes camadas porque a gente faz cem shows em um ano, sendo que cada show tem duas horas, então, são duzentas horas daquele ano que você está no palco com a aquela pessoa”.
“Mas tem inúmeras horas que você passa convivendo com essas pessoas. Seja na proximidade ou só de fazer parte da mesma órbita de assuntos, problemas para resolver, dores de cabeça, etc”, pontuou.
Rafael prosseguiu: “Acho que o Andre [Matos] foi o melhor vocalista no que tange talento musical, mas o melhor vocalista para conviver foi o Fabio Lione. Ele foi o cara mais fácil e mais gente fina. E eu tenho memórias muito legais desses anos com ele. Fabio, aliás, foi o vocalista que mais esteve no Angra”.
“Então, no olhar artístico, foi Andre Matos, que foi um dos maiores talentos que já tivemos na música no Brasil. Ele realmente foi muito talentoso, um mentor e uma inspiração! E o Fabio que é um cara maravilhoso”, finalizou Bittencourt.
Via: Rockbizz
