Menu

Rob Halford dá sua opinião sobre a personalidade de Ozzy Osbourne: “Extraordinário”

5 meses ago


Rob Halford, frontman do Judas Priest, concedeu uma entrevista ao programa de rádio Full Metal Jackie e falou sobre a personalidade e postura profissional de Ozzy Osbourne. A relação entre os músicos era bastante antiga e muito próxima, portanto, a morte do Madman foi um baque pesado na vida do Metal God.

“Ele se entregava totalmente no palco. Quando entrava no palco, ele estava sempre radiante. Ele amava seus fãs com uma paixão extraordinária, mas isso também existia fora do palco. Sempre que eu o via, se eu fosse assistir a um show, a primeira coisa que ele me dizia era: ‘Você se divertiu? Você curtiu? Foi ótimo’?

Isso era parte dele como pessoa! Ele estava sempre se entregando. Ele estava sempre dando. Ele estava sempre empurrando as coisas para frente, retribuindo o que recebia dos fãs. Aquela parte do Ozzy que provavelmente não víamos muito existia quando ele não estava no palco”.

Halford acrescentou: “Ozzy era um homem extraordinário. Acho que a oportunidade que ele teve através da Sharon [Osbourne, esposa e empresária de Ozzy] e de trabalhar com The Osbournes, que foi o primeiro reality show da história, fez com que ele se tornasse nosso amigo.

Você pode nunca ter conhecido o Ozzy, mas o conhecia como um cara de família e o conhecia como um de nós. Tem o Ozzy no palco, mas veja como ele era em casa. Acho que foi isso que o atraiu ainda mais para o público. Ele nos deixou muito amor”.

Infelizmente, o Príncipe das Trevas morreu no dia 22 de julho por conta de um ataque cardíaco. O cantor tinha 76 anos. O seu falecimento aconteceu cerca de duas semanas após sua apresentação de despedida no Villa Park, em Birmingham, Inglaterra.



Via: RockBizz

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *